Sistema Press Club
terça-feira, 30 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Gestour Brasil apresenta plataforma em Minas Gerais
Press Kit - Gestour Brasil
Página principal do Press Kit  Gestour BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Gestour Brasil apresenta plataforma em Minas Gerais

Os sócios da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva e o ex-jogador de vôlei Giba, estiveram esta semana na sede da ABIH/MG e Casa do Turismo, em Belo Horizonte, em uma reunião preparatória para posterior assinatura do protocolo de lançamento do “Minas Gerais Interativa”, uma parceria das entidades de turismo mineiras com a plataforma, nos mesmos moldes em desenvolvimento em outros estados, como Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Estiveram presentes ao encontro, Patrícia Coutinho, presidente da ABIH/MG, Silvana Nascimento, sub-secretária de Turismo de Minas Gerais, Isabel Dayrel, da Diretoria de Promoções Turísticas da Belotur, Hernani Castro, assessor da Diretoria do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau e Zélia Gomes, executiva da ABIH/MG.

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento do turismo no Brasil a partir de uma ferramenta em que todos ganham, a Gestour Brasil busca a adesão de cada vez mais Estados para a entrada no programa Mais Turismo. “Queremos o Brasil em rede e na rede”, define Vadis, que juntamente com Giba está percorrendo o país para apresentar o campeão olímpico como novo integrante da cadeia de turismo e os conceitos da plataforma. “ Todos precisamos estar convictos de que ninguém vai a lugar nenhum sozinho. A plataforma assegura benefícios para todos os seus integrantes e não deixa acontecer o famigerado bypass", conclui.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Gestour Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007